Luxuoso apartamento localizado em zona premium, na privilegiada Rua Garrett do Chiado. Capacidade para 3 pessoas, Wi-fi e canais TV por cabo, o apartamento de 60 m² em edifício histórico totalmente remodelado oferece uma estadia com o máximo conforto e qualidade. Provido de áreas generosas e ar condicionado, o espaço é extremamente luminoso.
Situado no centro histórico da cidade, é ideal para quem deseja conhecer a cidade em todas as suas vertentes: arquitetónica, artística, cultural, histórica e comercial.
O Espaço
O quarto dispõe de uma cama de casal especialmente confortável. A cozinha encontra-se totalmente equipada, com frigorífico, fogão, máquina de lavar loiça, máquina de lavar e secar roupa, forno e exaustor, bem como chaleira, máquina de café (cápsulas), torradeira e ferro de engomar. A casa de banho, com banheira, tem secador. A sala com sofá-cama, dispõe de ecrã plano, com canais por cabo e todo o apartamento tem Wi-fi gratuito e ar condicionado.
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Português.
Número de licença / AL registo
41616/AL
• Não deixe as luzes nem o ar condicionado ligados se não estiver a utilizar o espaço.
• Proibido fumar dentro de casa.
• Os horários de silêncio (10.00 pm/8.00 am) e todas as regras do edifício deverão ser respeitados.
• É proibida a subscrição de canais de Televisão
Temos uma equipa dinâmica e pronta a assegurar aos hóspedes uma estadia muito acolhedora, de maneira a que estes se sintam com se estivessem na sua própria casa.
Telefone: +351 939 147 656 // +351 919 085 321
E-mail: info@checkinhome.com
CHECKINHOME.PT – 2021