Serviços
COMPROMISSO – DEDICAÇÃO – DISPONIBILIDADE – HOSPITALIDADE – SERIEDADE
= Estes são os valores Check in Home =
“Fazemos de tudo para que o cliente se sinta a pessoa mais importante do mundo. Porque, para nós, é-o certamente”
Cláudia Diniz, diretora da empresa.
UMA FÓRMULA DE SUCESSO
O crescimento e a expansão da Check in Home assentam em três pilares fundamentais:
. Qualidade superior do serviço prestado aos nossos clientes – hóspedes, proprietários e investidores
. Equipa multidisciplinar constituída por profissionais muito experientes
. Parcerias estratégicas com empresas e entidades de referência no mercado do Alojamento Local
GESTÃO DE ARRENDAMENTO TEMPORÁRIO
Trata-se da atividade central da empresa e é operada de acordo com diferentes modelos de forma a melhor moldar-se aos requisitos dos clientes, proporcionando-lhes soluções confortáveis.
Peça-nos uma proposta sem qualquer compromisso!
SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS
• Potencialização de uma elevada rentabilidade com uma gestão de alta qualidade dos imóveis em Alojamento Local
• Qualificação dos imóveis
• Atribuição de um gestor de cliente
• Elaboração dos textos descritivos dos imóveis, em português e inglês
• Reportagem fotográfica completa para inserção dos imóveis online
• Gestão da manutenção do imóvel (inclui vistorias e pedidos de intervenção imediatos)
• Colocação dos imóveis em motores de busca online gratuitos e pagos (esta opção será investimento do proprietário)
• Atualização dos preços em função do mercado
• Receção e encaminhamento de todos os telefonemas e e-mails
• Gestão centralizada das reservas
• Gestão dos calendários de ocupação
• Gestão de todas as limpezas nos imóveis
• Fornecimento gratuito de welcome pack (ex: bebidas ou doces ou fruta, entre outros);
• Serviço completo de lavandaria e engomadoria
• Checkin e Checkout dos hóspedes assegurados 24h/dia
• Apoio total aos hóspedes durante a estadia
• Verificação regular do inventário
• Confirmação do pagamento da caução no checkin e devolução no checkout
• Recolha dos comentários dos hóspedes após estadia
• Registo de todos os imóveis no SIBA (plataforma do SEF)
• Recolha e tratamento dos dados de identificação dos hóspedes, exigidos por lei e respectivo registo na plataforma do SIBA (SEF)
• Recolha das Taxas Turísticas junto dos hóspedes, execução e inserção dos respectivos relatórios (por apartamento) na plataforma da respectiva Câmara Municipal e apuramento da auto-liquidação no prazo legal exigido.
• Fornecimento e gestão de alguns consumíveis básicos para a estadia dos hóspedes (ex: café, chá, bolachas, açúcar, sal; produtos de higiene/limpeza para casa de banho e cozinha, entre outros)
• Gestão de pequenos arranjos
• Envio regular (mensal) de relatórios de estadias aos proprietários • Pedido de Licença de alojamento Local junto das respectivas autoridades
• Aluguer de roupas de casa de acordo com a tipologia (toalhas de banho e de rosto, saídas de banho, lençóis, capas de edredon, fronhas e panos de cozinha)
• Fornecimento de equipamentos de segurança: Manta corta-fogo • Kit de Primeiros Socorros • Extintor de espuma • Suporte para Extintor • Sinaléctica • Livro de Reclamações (aquisição em papel e registo electrónico online)
• Staging dos imóveis: preparação e acompanhamento para que sejam optimizadas as condições e equipamentos necessários para um maior conforto dos hóspedes durante a estadia, potenciando a rentabilização do negócio
• Apoio legal e contabilístico: temos uma equipa especializada e disponível a ajudar nas questões jurídicas, bem como fiscais/contabilísticas
• Consultoria imobiliária: É INVESTIDOR? Quer acompanhamento profissional e especializado para a compra de um imóvel do qual possa retirar a máxima rentabilidade? A CheckInHome gostaria de ser a agência imobiliária a acompanhá-lo neste processo
Contacte-nos para mais informações: [email protected] // +351 939 147 656 // +351 919 085 321